quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A minha Bíblia é melhor que a tua


Ando a escrever sobre os Pontos Negros (aquela banda que conta que o rapaz se curvou aos pés da menina). Para quem não sabe, os rapazes são muito ligados a uma editora chamada FlorCaveira, que por sua vez é muito ligada à Igreja Baptista. As minhas investigações pela Internet levaram-me ao blog do Tiago Guillul, que é o mentor da FlorCaveira. À minha espera estava o seguinte:

O slogan "Guns, Babies, Jesus" parece-me perfeito embora reconheça que com as guns ainda não me sinto completamente à vontade.

Mais à frente ele diz que "naturalmente" simpatiza com a senhora Palin, candidata à vice-presidência de John McCain e autora do slogan.

Ao Tiago e à senhora Palin, e visto que tudo isto me deixa parca em palavras, de tão atónita, gostaria apenas de responder com uma pergunta:

Vocês leram a mesma Bíblia que eu?



PS.: Digo "gostaria", porque não lhes posso transmitir de facto a minha pergunta. À senhora Palin, por razões óbvias, ao Tiago Guillul porque ele não permite comentários no blog. Indício?

1 comentário:

Jota p\ extenso disse...

Provavelmente leram, mas com outros olhos.