sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ontem, no facebook, chamaram-me snob. Pois fiquem a saber que donde esta veio, veio outra ainda pior

Rita: Sofia, sabes o que me podias fazer na próxima semana? A depilação. Não te apetece?
Sofia: Not really...
Rita: Vá lá! Como é que não te apetece? Tu adoras espremer borbulhas e pontos negros, como é que não te dá prazer arrancar pêlos? Isso é um distúrbio na tua personalidade, sabias? Temos de admitir, tu tens um piquinho a esteticista, só não te chamas é Vanessa.
Sofia: Se eu me chamasse Vanessa, não era designer.
Rita: Oh podias ser, mas tinhas um pseudónimo.
Sofia: [muito séria] Acredita que não podia, todos os nomes têm o seu karma.

3 comentários:

Marta disse...

ahahahah!! compreendo, concordo e assino por baixo! e eu também sou snob. é tão glamouroso.

Catá disse...

mas não tens nome disso...

Just a boy walkin' around... disse...

Faz algum sentido. :x