quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Thinking of you

Lembram-se, meninas, de irmos a caminho da Zambujeira e gozarmos com aquela música divertida, mas muito parva: I kissed a girl and I liked it?

Afinal, essa pequena rebelde com cara de pastorinha atrevida que dá pelo nome de Katy Perry também consegue fazer outras coisas...


6 comentários:

Ela adormecida disse...

Pois que me lembro, sim cegonha :P e foi tão xixe! A miúda até que lhe dá com a alma :)

E lembras-te do Sr. Showriço? E da poça de água onde mergulhámos os pés tão distraidamente? E da roda mega gigante em que nunca andámos? E do preservativo azul ambulante (aka tiago) e das dezenas de preservativos na mala da Cátá? E do jornalista da SIC a pedir boleia? E da nossa geleira cheia de bolachas de aveia e guardanapos a acondicionar a bela da superbock tango? Inesquecível *

Marta disse...

E de montar a tenda ao vento? E de estarmos a acampar mas maquilharmo-nos à mesma? E dos arrepios na Björk? E de estarmos cheias de frio mas acabarmos de top nos Chemichal Brothers? E do pó nos Xutos? E das sopas quentes comidas de pé? E das saladas nutritivas e as Estrelitas ao pequeno almoço? E de parecermos as três estrangeiras? E dos banhos gelados nas lindas praias do Alentejo? E de andar de bikini o dia todo? E das sardas na cara...?

Ela adormecida disse...

E as nossas refeições no "fogão" emprestado do cunhado do Manitas? E o que aconteceu quando fazíamos a primeira refeição quentinha? Pois que entornei tudo, que foi uma alegria! E os casacos por cima de casacos à noite? E o medley arranhado: "aaaaaaaaaall of these lines across my face! Tell you the story... bla bla bla! Não tem mais jeito, acabou! Boa sortxi!" LOL. E o teu carregador de telemóvel no isqueiro do xiclas? E o batido de maracujá naquela praia maravilhástica?! :P

p.s. - ainda não entreguei a tenda / fogão ao Mani, acreditas?! Perdoai-me senhor! :D

Marta disse...

O fogão do cunhado do Mani... que achávamos que não funcionava! E os senhores da cerveja às costas? (que jeito davam...) E lavar os dentes com a água racionada? E os chuveiros de água fria? E os senhores da entrada que viram as nossas carinhas loiras e inocentes e nem suspeitaram da cerveja na geleira? E a minha roupa mega freak porque levei leggings castanhas em vez de pretas? E as havaianas cheias de pó? E o concerto tão bom da Alexia Bomtempo? E o bom tempo?? E quando tu conheceste um pedaço da tua felicidade? ;)

Ela adormecida disse...

Pois foi! :D *suspiro muito grande*

Estava a lembrar-me também do gelado a peso em Almograve! E daquele cromo à porta da mercearia, onde fomos comprar gelo, a querer cobrar-nos 5 euros de entrada, só porque era estúpido que nem uma porta e parecia o eminem, lol. Lembrei-me também dos nomes esquisitos das terras ali à volta, de quando telefonámos à Gema e lhe dissemos que teria sido perfeito se ela estivesse connosco. Ai! Quero mais... *

Anónimo disse...

Depois de tanta coisa, falta apenas acertar com rigor alguns pormenores...
Água onde mergulhámos distraidamente os pés?! Um poço onde nos afogámos até aos joelhos, isso sim! E da tarântula que nos fez companhia a desmontar a tenda, ninguém fala?
Sopas quentes? Só se fossem as de dentro do recinto... Porque, ou era das minhas papilas gustativas, ou aquela massa empacotada à volta da qual estivemos 3 horas a ver se acontecia, não soube a sopa quente, nem a nada quente... nem a nada!
E não só era casacos por cima de casacos, como toalhas e fatos de banho por cima das tendas.
Ah! E ninguém deixa para a posteridade o ultra-mega-chato-se-o-apanho-ainda-lhe-parto-os-dentes que andava de megafone desde madrugada a gritar "Bora lá pessoal, a acordar! Todos prá praia! Todos prá praia!"
E quanto aos nomes das terras, eles continuam lá à espera que a gente volte para fazer aquele vídeo que dissemos que íamos fazer e ainda hoje está para vir ao mundo!
E... e... foi tão bom!*