Não vou falar sobre nada disto nem fazer metáforas patéticas. Vou antes dar-vos cinco razões para ver o True Blood. A minha irmã já me tinha recomendado, mas como ela vê 35 séries ao mesmo tempo nunca a considerei uma rapariga com muito critério no que toca a escolhas televisivas. No entanto, em relação a esta ela está certa (apesar de eu ainda só ter visto dois episódios. sou tão fácil.). Alguma coisa de bom havia de sair da moda dos vampiros.
Ora então:
1. É da autoria do Alan Ball, que escreveu a série Sete Palmos de Terra (a melhor de sempre, ainda imbatível) e o filme American Beauty (amen, amen).
2. Numa das cenas do segundo episódio (chamado First Taste), a música de fundo é precisamente First Taste, da Fiona Apple.
3. O Stephen Moyer (com o cabelo que tem na série e não aquele corte bimbo que usa no mundo real).
4. A certa altura, do nada, durante 1 segundo e meio, vê-se em cima de uma mesa uma revista com o seguinte título: "Angelina adopts baby vampire".
5. O genérico.
6 comentários:
Epá não reparei nessa da revista! Realmente é o que falta à Angelina! :)
Como diria Jack, o Estripador "vamos por partes":
1. Também costumo ver imensas séries ao mesmo tempo. tvseriesaholics!
2. Sete Palmos de Terra é "A" série. A melhor, de sempre. Em tudo. Personagens. Música. Genérico. Actores. Histórias. Surrealismo!
3. Não gosto do True Blood. Há qualquer coisa na Ana Paquin que me irrita de sobremaneira! Talvez o sotaque que parece um misto de Georg W. Bush com Britney Spears (ya know y'all?).
4. Stephen Moyer. Adorei na "Starter Wife" com a Debra Messing, a.k.a. Grace.
5. Fiona Apple. Kuddos on the good music.
6. Vlad Brangelina. Kuddos on the funny.
7. Numa de vampiros... vi True Blood, Monnlight e "Vampires Diaries". Sem dúvida fiquei rendido à terceira... mas só ao vim do quarto episódio, porque até lá achei fraquinho. Já viste o "Damon"? Quem o viu como Bonner no Lost e quem o vê aqui...
Agora com corrector:
* George
* Moonlight
* fim
'Tou com o provocador: há algo na Anna Paquin que também me irrita (de) sobremaneira - a Anna Paquin. E ela aparece a cada três cenas da série. Que mesmo sem a Anna Paquin não seria - parece-me - anything to write home about... Mas os vampiros e as vampiras são como os amigos do João Tordo - lindos de morder (and I should know:I AM THE SNAKE).
Fica aqui o meu pedido de desculpas pelo "de". Agradeço também ao Snake pela humildade com que me apontou o erro. E já agora agradeço à Academia.
Jay * Fui perguntar à minha irmã sobre Vampires Diaries (que ela também vê, obviamente). A resposta foi: "Vampires Diaries é mais do género Twilight. O True Blood é mais hard core". Parece-me que não há grandes dúvidas ;)
Enviar um comentário