sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Humpty Dumpty sat on the wall

...mas não caiu! Quando toda a gente pensava que era impossível, o ovo conseguiu-o. Fizemos a proposta para o Doc2007 da RTP em 3 dias. Sabemos que não vamos ganhar (porque se ganharmos, estamos tramados!!), mas também sabemos que quando queremos muito fazer uma coisa, conseguimos fazê-la. Já ganhámos!

Um grande obrigado:

- À 4MK por ter tido a falta de bom senso necessária para alinhar nesta loucura. Agradecemos a todos os que trabalharam para que isto fosse possível, especialmente os incansáveis Catarina e João. Viva a competência!

- Ao Hélder Duarte, mestre de longas barbas da televisão, por mais uma vez ter partilhado connosco a sua inesgotável sabedoria e por, como sempre, alinhar com os miúdos.

- Ao Manel, pelas suas brilhantes ideias e por se ter sentido grato pelo nosso convite. A honra é toda nossa!

- Aos melhores amigos do mundo, o João e a Lilas, por terem aparecido às 10 da noite com uma caixa de pastéis de Belém quentinhos.

- À minha mãe, que permitiu que o quarto estivesse todo desarrumado estes dias.

- A todos os que acreditam em nós, pois dão-nos força para não desistir.

- A todos os que não acreditam em nós, pois dão-nos força para não desistir.


PS.: Um pedido de desculpas ao André, pela proposta ter sido entregue ainda 2 minutos antes da hora limite. Para a próxima, não te desiludimos! Seremos pontuais.

3 comentários:

Miguel disse...

O último tópico foi uma boca à Diagonal Audiovisuais?

Marta disse...

Eheh. Não é uma boca. É exactamente aquilo que lá está. Quem quiser, que enfie a carapuça ;) Mas eu sei que TU acreditas em mim *

Anónimo disse...

Foi mesmo uma semana louca, mas no final serviu para nos provar que conseguimos fazer tudo a que nos propomos, mesmo as coisas mais impossíveis! claro que nunca pensámos concorrer para ganhar, até porque, se as coisas correm mal e isso acontece mesmo, estamos lixados! Totalmente feitos ao bife! LOL! Tão depressa não quero semanas de 4 horas de sono em cada noite!