quinta-feira, 5 de março de 2009

Um pedido para todó mundo

Desabituei-me de escrever neste blog e agora não consigo voltar. Preciso de ajuda e motivação para deixar de temer a caixa em branco com a treta da barrinha a piscar.
Quem quiser o regresso da Gema ponha o dedo no ar!

8 comentários:

Marta disse...

EU! EU! EU! Isto de tratar da casa sozinha não tem piada nenhuma...

Carlita* disse...

Não vês o meu dedo no ar? Não é ficticio nem imaginário, é msm real! Volta Gema!!! =)

Anónimo disse...

Ó Gema, escreve! Eu (Snake) já me tinha quase esquecido de que o Ovo tem meninas - e não menina. É verdade que a Clara é a única parte do Ovo que habitualmente me permito consumir. Na Gema raramente toco, não por ter muito colesterol - apesar da minha provecta idade, não me preocupa o estado lamentável das minhas artérias - mas porque engorda. Por outro lado, no que toca ao sabor, uma Gema vale todas as claras deste mundo; juntas (num ovo estrelado, que não há melhor maneira de comê-lo), Clara e Gema são divinas - não é por acaso que o Ovo é, entre outras coisas, símbolo de perfeição. Por isso escreve (não menosprezo o medo que a página em branco causa - conheço-o bem). P.S.para a Clara - gostei do Crazy Bird / Snake, e partilho o sentimento...

Ela adormecida disse...

O meu dedo está muuuuito no ar! :P Volta, Gema! Please!!

Temos saudades da tua letra muito desenhada e apertada e dos teus sinais de trânsito (*perigo*) no meio dos apontamentos :P Queremos sentir a textura das tuas palavras e saboreá-las e cheirá-las e tudo.

És um Ovo ou um ovinho?! :D *

Raquel disse...

Eu! Eu! Eu! E eu também! E o Zafón, nada a dizer?

Anónimo disse...

Não!Não quero um donuts :)
Estou com o dedo no ar para a Gema voltar :)))

Bjs

Jota p\ extenso disse...

Um Ovo sem gema não é um ovo, é quanto muito, um projecto de massa para bolos. E www.projectomassabolos.blogspot.com parece-me absurdo...até a mim.

E mais: se é um ovo sem gema, a Clara fica sozinha. Tu saberás muito bem a calamidade que isto pode significar para a espécie humana. Sozinha, à janela do Mundo, a mandar bitaites para quem passa?
Não, por favor, não.

Fica, Gema. "Sem ti não há ovo, a vida não tem cor" diria o Tony Carreira nesta ocasião.

Carlinha disse...

Volta querida Gema, tenho andado afastadinha, mas também eu voltei! Por isso tu também tens de voltar ;) Beijocas com Saudadinhas!