quinta-feira, 12 de março de 2009

So 90's



Hoje de manhã, quando tive de me deitar na cama para conseguir vestir as calças de ganga justíssimas, acabadas de passar a ferro, senti-me teletransportada no tempo para os gloriosos anos 90. Quando este era um ritual diário para conseguir enfiar as "City Jeans", que eu tinha de todas as cores e quando o Peter Andre me fazia babar em frente à televisão. Nenhum rapaz que eu conhecia tinha aquele cabelo e aqueles músculos... E hoje em dia eu digo "THANK GOD!"

A partir de hoje nunca mais me esqueço de agradecer todos os dias o progresso e o belo passar dos anos!

6 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

...entrei aqui só para ver pq achei piada a essa coisa do ovo...e continuei a achar piada a cena de estares na cama a tentar vestir as calças de ganga...hehehehhehe....
...
tens uma literatura de cabeceira interessante...apesar de que gosto mais do harold pinter a escrever teatro...
fica bem

Marta disse...

Nunca babei muito com o Peter Andre, mas também lhe achava piada. Há mesmo que agradecer o passar dos anos. O homem é sinistro!

ana cláudia disse...

Eu não conhecia esta personagem... Belo exemplar dos 90s, sem dúvida alguma!!!

Catá disse...

Sinistro é, por duas vezes no mesmo dia e em contextos diferentes, esbarrares nos músculos e na musiquinha para adolescentes de um tal de Peter Andre que não era desenterrado desde 1996!!
Não pode ser coincidência e isso assusta-me!...

Mas, já que remexemos nas mistelas musicais do negro passado que todos nós tivemos (e isto não é uma piada aos Milli Vanilli), aqui vos deixo: http://www.rightmusicwrongs.org/#/home/ .

Deliciem-se!

Anónimo disse...

e o medo que eu tenho daquilo que dizem... as modas são cíclicas.
ter que ver novamente rapazes com aquele cabelo ia ser o degredo...lol

Ela adormecida disse...

que vómito! LOL*