quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

É magia, não pode ser explicado!

Existem várias coisas no mundo que existem e basta! Não podem, nem devem tentar ser explicadas. O arco-íris é magia, o algodão-doce é magia, o menino na caixa da frente do Pingo Doce das Laranjeiras é magia! Como eles aparecem e donde vêm não interessa. Estão lá e, naquele momento, deixam-nos felizes, é para isso que existem! (Pronto, eu confesso que eu e a Clara ficámos um bocadinho com o carro parado à porta do supermercado a ver se aquela criatura do senhor saía, mas esfumou-se! Foi uma visão, claramente!)

Há outras coisas no entanto que, também sendo totalmente inexplicáveis, não são, de todo, magia nenhuma! É o caso da relação da Carla Bruni com o Sarkosy e a selecção musical do Mota! Em relação ao primeiro caso nem há comentários a fazer. (Correm boatos de que ele é que se está a aproveitar da imagem dela, o que significa que a pobrezinha deve estar mesmo apaixonada... que doença é esta da atracção fatal pelos homens feios? Primeiro o Mick Jagger, depois o Eric Clapton e o Donald Trump e agora este???) Em relação ao segundo... Como é que é possível um gajo ter uma playlist do mesmo género musical tão inacabável? Foi o dia todo com os hits dos 80's e dos 90's! "Let's get phisical, phisical!" Adoro!

Depois, ainda há as coisas que continuam a não ter explicação, mas que são absolutamente estúpidas! Porque é que é em duas semanas já fomos duas vezes ao McShit e porque é que continuamos a ser desbocadas e parvas que nem umas portas e dizemos o que nos apetece onde nos apetece? Senti ali uma certa vergonha da nossa amiga quando chegámos ao Rato todas animadas a dizer parvoíces sobre a precariedade! ;)

São as magias da nossa vida! Não perguntem donde é que elas vêm, nós também não sabemos, mas somos felizes assim! Ah, e por falar em magia, o Rufus Wainwright começou agora a cantar uma música da Judy Garland na rádio. Não há coisa mais maravilhosa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não foi vergonha!!! Foi a reconfirmação de que vocês existem e basta, de que não podem, nem devem ser explicadas... É magia e eu sou feliz assim!;P

Anónimo disse...

P.S.: Opá, Eric Clapton e Donald Trump no mesmo saco...

Anónimo disse...

P.S.: Quem é o Mota?!!

penim disse...

uma vez que já me pronunciei sobre o sarkozy... resta-me falar sobre a playlist do mota.

não é à toa, que é a pessoa com quem partilho mais música dentro da empresa. o homem possui verdadeiros achados e relíquias naquele pc. um grande bem-haja para o mota!

e um beijinho para ti

Alx disse...

Posso deixar uma referência? Posso?
De certeza? Não se importam!?
Fixe!!!!

Sobre o Sarkoshow: http://grafitosdalx.blogspot.com/2007/12/sou-um-tipo-de-intuies-muito-frente.html#links

Jinhos

Quando poderei conhecer a clara? -tenho esta dúvida dentro de mim, ó gema!!!