sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

E se amanhã


nevar em Lisboa?
Da última (e única) vez que vimos isso acontecer, estávamos juntas. Lembras-te? Um fim de semana do último ano de faculdade, passado, como era costume, a trabalhar, a comer bolos da Mátria e a engordar de sorriso na cara.
Agora estamos mais magras e não trabalhamos ao fim de semana. Amanhã não estarei contigo, mas, se nevar, prometo que te ligo exactamente com o mesmo sorriso que tinha naquela altura.

2 comentários:

Gema disse...

E quando eu atender o telefone, as primeiras palavras que vamos dizer em coro são: "Gémea, é neve!!!", da mesma forma doce e encantada que a Ni te disse a ti.
Quando combinarmos finalmente o nosso cinema, levo uma caixinha com biscoitos de morango da Mátria. E vamos beber chá, e sonhar (que não engorda) de sorriso na cara.

Anónimo disse...

Lamento interromper este momento auto-carinhoso do ovo, mas a senhora da RTP, qual Anthímio de Azevedo, disse que era pouco provável nevar em Lisboa. E bem podem ir fazer omeletes para Sintra, que é o único sítio possível para tal acontecer. Mas que está frio, está! E os cinemas continuam abertos...