quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Momentos assinaláveis II, III e IV

II. Finalmente, está no ar o blog mais ansiado do mundo internético: http://oblogdosnake.blogspot.com/. Não nos desiludiste, Snake!


III. Tremam, intelectuais, puritanos e cínicos! Parece que Sex and the City - the Movie terá sequela. E agora? Mr Big vai pedir o divórcio? Mr Big vai trocar Carrie por uma miúda de 20? Carrie fica grávida de gémeos? Incógnitas. A única coisa que se sabe é que aparecerá uma prima ou sobrinha de Carrie, a quem as quatro amigas (já muito ladies) vão dar a conhecer NY. Fala-se em Britney Spears ou Myley Cyrus para o papel. Não estão histéricos de entusiasmo?? Cuidado! Não caiam dos saltos altos. (Ok. Até eu, fã sem vergonha da série, já começo a achar que isto é demais. Não me mostrem o Big corcunda nem a Carrie com as mamas até aos joelhos, por favor.)


IV. Às vezes é preciso que nos afaguem o ego. Pronto, no meu caso não é bem às vezes, é mais quase sempre. Telefonou uma escritora e poeta de voz baixinha a agradecer muitas vezes o meu trabalho, "pequenino, mas muito respeitador das minhas palavras e das palavras do livro. Está muito bem feito. É assim que trabalham os profissionais." Afinal, parece que, não o sendo, já o sou.

5 comentários:

Ela adormecida disse...

V. Há um ano estavamos a despedir-nos de Barcelona =)

VI. Há três anos que o Kiko é irmão da pastilas. Yeah!

VII. Daqui a 8 meses faz anos a Gema!

*

Anónimo disse...

E o momento das vacas? Onde está? ;)

Depositário disse...

Blog do Snake?

A última vez que um ser semelhante se pronunciou foi numa árvore de fruto, e terá supostamente mudado a História da Humanidade.

Anónimo disse...

Ao depositário fiel respondo - o meu blog tem por modesto propósito o de fazer, 6000 anos depois, a mesmíssima coisa. Já comprei a maçã. Alguém viu por aí a Eva?

Depositário disse...

"Fiel"? É relativo.

Quanto à Eva, nunca me atraiu muito. Demasiado virginal, ainda que primordial por natureza.
Mas desejo-te sorte na tua busca.