quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Uma noite chuvosa...

...pode tornar-se muito confortável quando se juntam três amigas a comer sushi, a saber da vida umas das outras, a rir e a fazer planos para o futuro.
Pode tornar-se muito quentinha quando a elas se juntam um grande amigo e um amigo grande (que não víamos há muito tempo), com gelado, chocolate quente, batido de morango e waffles de chocolate.
E pode ficar imortalizada com frases que saem tão inocentes, mas que nos fazem rir quase até cair no chão. Para que fique registado:

- "Eu acho que ele se sente mais confortável com uma feiosa."

- "As vacas da Praça de Espanha não são dos Açores. São da Moita."

- "O que me consola é tu não namorares também." (esta foi porca!!!)


É tão bom uma amizade assim, ai sabe tão bem saber com quem contar :)

3 comentários:

Ela adormecida disse...

LOL! :D
Tu és do DEMO! A mais parva dessas frases é minha!!

Foi muito bom o reencontro, os abraços, as gargalhadas, a conversa, o sushi, a bola de gelado na chapa a 3€ que não comemos, aquela boa disposição do Sr. Segurança do CM, os copos de água registados no Magnetic e até as coisas boas que se podem ingerir com um orçamento bem catita do nosso amigo Manitas! --> leia-se: de que eu não desfrutei :P sim, porque sou monga.

Beijinhos no nariz *

Marta disse...

A frase porca é minha, admito. Mas a verdade é que, no final daquela noite, quando falávamos de como queríamos um amor arrebatador, one that makes you weak in the knees, um homem que nos agarre com as duas mãos, tu disseste "mas o amor da minha vida és tu". Como eu te levei à certa com o meu look lesbian fashion...

Anónimo disse...

Quando é que me convidas para jantar?