domingo, 7 de dezembro de 2008

Post para o Snake

Snake, a única coisa que sabemos de ti é que és um gajo do metal. E isso anda a dar cabo de nós. Vemos-te em toda a parte: no trânsito vimos um Snake (por acaso não tens um jipe da Mercedes?), hoje na festa do Santiago Alquimista vimos QUATRO (!) Snakes. Para nós, Snake, tu estás em todos os metaleiros portugueses. Qual deles és tu?

Ah! E vamos lançar uma petição para criares o teu próprio blog. Queremos o http://oblogdosnake.blogspot.com


Ass.: o Ovo

5 comentários:

Anónimo disse...

"My name is Legion, for we are many", respondi eu, em Inglês (sempre gostei de falar em línguas incompreensíveis - vd. o isurcista), ao J. Cristo há um par de anos, quando ele se mostrou curioso a meu respeito (a omnisciência é treta). O S. Marcos 'tava lá, e registou o saundbaite. Jipe Mercedes? Meu. Os meus Mercedes são incontáveis (e movem-se de modo misterioso). No Santiago coiso? Eu (nós). É um dos meus antros. Blogdosnake? Não desgosto da ideia...

Provocador disse...

Isto tava a ir bem. Adoro essa citação. "My name is Legion". Stephen King much? Pena que descambou para o "isurcista". Que raio é isto? Será alguém que faz um exorcismo utilizando uma gramática em vez da bíblia? E "saundbaite" é de arrepiar... Mas já dizia a Patricia Arquette que "lo messangero no es importante...".

Anónimo disse...

Stigmata... Tem os seus momentos. E claro que se escreve "isurcista" - como "isercicio" ou "icnomia". Stephen king? Much não diria; já me aconteceu - o xainingue é especialmente bom (como o filme, apesar de o king o ter disowned - cá está o Inglês rearing its ugly head). Ceneique.

Anónimo disse...

Eh eh eh!;P
Continua a ceneicar que fazes bem!

Jota p\ extenso disse...

Metaleiro? Santiago Alquimista?
Que aconteceu ao Incrivel Almadense, ao Dramático de Cascais, etc etc...

Metaleiro? Santiago Alquimista?

Eu apoio o Blog do Snake, por uma questão de principios, claro.