A menina abriu o armário e tirou quatro ovos. Cozido? Estrelado? Mexido? Escalfado? Hoje vai comê-lo cru.
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Transparente
Gosto que me beijem na boca. Gosto que me beijem o pescoço. Gosto que me beijem a barriga. Gosto que me dispam. Gosto que me acariciem o ventre e daí para baixo. Gosto que não haja pressa. Gosto de delicadeza com intensidade. Gosto que não me tomem como garantida. Gosto de ser conquistada. Gosto que me oiçam. Gosto que me elogiem. Gosto que se preocupem comigo. Gosto de ver a minha sensualidade nos olhos de quem me olha. Gosto de mãos insaciáveis. Gosto que me descubram. Gosto de ser conduzida. Gosto de sentir o peso do outro em cima de mim. Gosto de deitar a cabeça para trás. Gosto de perder totalmente o controlo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
O prazer, o prazer... =) Partilhado é sempre melhor. Corajosa esta minha amiga Clara. Transparente. E linda.
E já dizia a Madonna:
"Once you put your hand in the flame / You can never be the same / there's a certain satisfation / in a little bit of pain (...) Erotic, erotic, put your and hands all over my body"
*
Acabaste de escrever uma passagem do novo livro do desassossego - o do corpo, não o da metafísica. Right on girl.
grande ordinarice.
"O novo livro do desassossego" ou "grande ordinarice"? Você decide.
é uma vergonha, este blogue! uma vergonha!
algo me diz que vou voltar a este blog...
Lamento, mas isto não é todos os dias. I'm a lady.
Mein gott! Já experimentaste isso tudo? Até eu - animal de sangue gélido - senti um calorzito na ponta da cauda. Merda que a evolução me tenha deixado sem uma mãozinha que seja (e que o veneno tenha afastado potenciais mãos amigas...). Valham-me os Napalm Death para o rugido que a alma me pede (rugir - outra coisa vedada às cobras). Resta-me rougir (ora bem - Alemão e Francês!) até à raiz das escamas...
ah ah ah libertaste a tempestade, o desassossego entre os rapazes que parecem crianças atrás de um carrinho de gelados: rápidos e ansiosos, prestes a espetarem-se na primeira curva do passeio. só como experiência sobre o comportamento masculino, já valeria a pena o texto. but there's more. bom texto.
Ah ah! Obrigada, Hugo. É bonito pensar que o blog é, ao mesmo tempo, um reservatório de palavras e um observatório social.
E aqueles a quem nunca deixaste fazer nada disso? Arrependes-te tu ou arrependem-se eles? Assim de repente ocorre-me um ou outro nome. Ok. Só me ocorre um nome... Enfim...
É assim mesmo. *
Okay, okay... recordo-me agora de dois nomes, pelo menos.
Clara, a virginal.
Clara, a desejada.
Clara, a branca.
Clara, a irónica.
Clara, a esperta.
Clara, a delicada.
E no fundo?
Clara, a despedaça-corações...
Despedaça-desejos, às vezes. Despedaça-corações? Hardly...
Enviar um comentário